compartilhe

Confira os horários e restrições em Nova Veneza

Confira quais os horários dos pontos turísticos e locais para visitação.

Nova Veneza é conhecida como a Capital Catarinense da Gastronomia Típica Italiana recebe muitos turistas durante todo o ano, por conta da pandemia da Covid-19, foram adotadas restrições de visitação e alterações de horários.

Os pontos turísticos seguem abertos para visitação seguindo o decreto de prevenção do Estado de Santa Catarina que estabelece o uso obrigatório de máscara, distanciamento social e higienização das mãos com álcool em gel.

Confira quais os horários de atendimento dos pontos turísticos e programe seu passeio:

A Gôndola Lucille, um dos principais pontos turísticos da cidade, está aberta ao público para visitação e fotografia, durante todos os dias, inclusive nos finais de semana.

O Museu do Imigrante e o Espaço Carnevale di Veneza estão atendendo de terça a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h à 17h. Nos sábados, domingos e feriados das 10h às 12h e das 14h às 17h.

As Casas de Pedra funcionam com novo horário de quarta-feira a domingos das 13:00 às 17:00 horas. O valor da entrada é de R$ 5,00 por pessoa.


Compras:

Com mudança de horário, para melhor atender os consumidores, a Vinícola Casa Savoia está com um novo horário. O local funciona de segunda a sábado das 10h às 12h30, e das 15h às 17h. O atendimento nos domingos é feito mediante agendamento através do contato (48) 3436-5571.

A Vinícola Borgo, que permanece com o seu horário de atendimento e visitação normais, de segunda-feira a domingo das 9h às 18h.

A Mio Cacau, uma chocolateria, está aberta de segunda a sexta-feira das 13h30 às 18h, sábados das 10h às 17h e domingo das 12h às 18h.


Parque:

O Aguaí Santuário Ecológico, um parque ecológico localizado em Siderópolis, a 6km do centro de Nova Veneza, aberto para visitação de quarta-feira a domingo das 10h às 18h.


Opções de gastronomia:

De acordo com o decreto que está vigente atualmente, a entrada de pessoas em todos os estabelecimentos fica restrita até às 22h e o cliente pode permanecer no máximo até 23h para o consumo no local.

É importante lembrar que é obrigatório o uso de máscara para circulação na cidade e em todos os estabelecimentos e pontos turísticos, bem como higienização com álcool em gel.

Mais Notícias

Visite Nova Veneza no Whatsapp

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba informações em primeira mão de notícias, ofertas e descontos turísticos de Nova Veneza

quero participar
  • Visite Nova Veneza
    Olá! Como podemos te ajudar?