compartilhe

Nova Veneza conta com Operadora de Turismo Receptivo e pacotes especiais

O Visite Nova Veneza em parceria com a Roteiros do Sul possui pacotes especiais.

Nova Veneza é considerada a cidade mais italiana de Santa Catarina. Possui pontos turísticos e locais que remetem a cultura italiana e resgatam receitas da gastronomia típica italiana. Para quem deseja conhecer a cidade com a família com segurança e tranquilidade uma das opções é Operadora de Turismo Receptivo Roteiros do Sul que recepciona os turistas e visitantes.

A Roteiros do Sul é uma operadora de turismo que atua na cidade e região Sul de Santa Catarina. A empresa é especializada em turismo cultural, gastronômico, ecológico, religioso, de compras e eventos. Os condutores são capacitados e possuem conhecimentos históricos da cidade, fazendo com que os turistas se sintam em casa, em uma verdadeira viagem cultural e gastronômica. Uma das especialidades é o ecoturismo com trilhas e cachoeiras de tirar o fôlego em uma verdadeira aventura pela mata atlântica e belezas da natureza.

O Visite Nova Veneza em parceria com a Roteiros do Sul possui pacotes especiais como o Passeio Guiado, Passione e Experiências na Colônia. Ambos contam com hospedagem inclusa, passeio guiado pelos principais pontos turístico da cidade e experiências que vão ficar gravadas na memória. Além disso, os roteiros são personalizados de acordo com cada cliente, garantindo uma viagem segura e com todos os detalhes preparados com carinho. São diversos atrativos, roteiros, trilhas e atividades ao ar livre para curtir com a família ou amigos.

Confira os pacotes:

https://visitenovaveneza.com.br/pacotes/

Mais Notícias

Visite Nova Veneza no Whatsapp

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba informações em primeira mão de notícias, ofertas e descontos turísticos de Nova Veneza

quero participar
  • Visite Nova Veneza
    Olá! Como podemos te ajudar?